Nas Bancas

74645229_679825062538927_3382576594613060950_n.jpg

Cristina Ferreira fala sobre mudança na sua vida após separação: "Aprendi a gostar muito de mim"

A apresentadora de televisão lembrou o fim do relacionamento com António Casinhas, de quem tem um filho.

18 de novembro de 2019, 16:20

Cristina Ferreira falou abertamente sobre o final do seu relacionamento com António Casinhas esta segunda-feira, 18 de novembro. A conversa surgiu a propósito do final do namoro de Nuno Graciano com Bárbara Elias. Partilhando a sua experiência com o também apresentador de televisão, o rosto das manhãs da SIC admite ter vivido uma mudança depois de se ter separado do pai de Tiago, de 11 anos.

Em conversa com Nuno Graciano, admitiu não sentir falta de encontrar o amor: “A mim não me faz muita falta. Já estou sozinha há oito anos e não me fez falta até hoje”, afirma lembrando que é muitas vezes interpelada com a pergunta sobre quando é que começa a namorar.

Contudo, sublinha, isso não significa que não apreciasse a companhia de alguém em certas ocasiões: “Não quer dizer que não haja dias em que vês os teus amigos a ir todos jantar com o companheiro, vão passar férias com o companheiro… Há dias em que nos apetecia também ter uma vida dessas. Mas depois há outros em que vives tranquilamente com isso. E eu aprendi a gostar muito de mim”, confessou.

Veja os melhores detalhes do programa!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras