Nas Bancas

Paulo Pires transmite paixão pelo teatro à sua filha mais velha, Chloë

O ator foi com a mulher, Astrid Werdnig, e a filha Chloë, de 15 anos, à estreia da peça “Doença da Juventude.” Nesta noite, Paulo comentou a sensibilidade artística da filha.

Marta Mesquita
17 de novembro de 2019, 16:00

Paulo Pires e Astrid Werdnig foram com a filha mais velha, Chloë, de 15 anos, à estreia da peça Doença da Juventude, no Teatro Aberto, em Lisboa. Nesta noite, o ator revelou que estes programas culturais a três são cada vez mais frequentes, até porque a filha parece ter herdado a paixão do pai pelo teatro: “Gosto muito de fazer, mas também gosto muito de ver teatro. Estreei-me no Teatro Aberto e sinto-me muito bem aqui. A Chloë também mostra algum interesse por esta área. Ela gosta de teatro e, como já tem idade para isso, tem-nos acompanhado algumas vezes. Queremos transmitir-lhe várias referências culturais.”
Apesar de a filha ainda ser muito nova para decidir o seu rumo profissional, Paulo garantiu que não se importava de a ver seguir as suas pisadas na representação: “A Chloë tem uma cabeça mais artística, mas o que quero é que ela seja feliz. É um cliché, mas é a verdade. Se ela quiser seguir esta área, assim será. Ainda tem 15 anos, tem muito tempo para decidir.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras