Nas Bancas

GettyImages-1164416881.jpg

Stephane Cardinale - Corbis

John Legend eleito o homem mais sexy do mundo pela 'People'

O cantor é o terceiro artista negro a receber esta distinção.

CARAS
13 de novembro de 2019, 13:53

John Legend foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2019 pela revista People, uma eleição que a revista faz anualmente há mais trinta anos, tendo Mel Gibson sido o primeiro a ser distinguido com esta "nomeação", em 1985.

Com esta eleição, o cantor e compositor americano foi o terceiro homem negro a receber esta distinção, depois de Idris Elba, que foi eleito no ano passado e Denzel Washington, que recebeu a distinção em 1996.

Depois de ganhar seu primeiro Grammy em 2006 com o seu álbum de estreia, Get Lifted, Legend, de 40 anos, é um dos músicos mais famosos do mundo. Desde 2018, ele pertence ao grupo exclusivo dos vencedores de um Oscar, vários Grammys - já venceu 10 -, um Emmy e um Tony.

Sobre esta distinção o artista mostra-se feliz. "Fiquei emocionado, mas ao mesmo tempo um pouco assustado, porque é um prémio que coloca muita pressão", partilhou com os seguidores. "Toda a gente me vai analisar para ver se sou sexy o suficiente para ostentar este título. Estou a seguir o legado de Idris Elba e isso não é justo", disse o cantor, em tom divertido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras