Nas Bancas

Vanessa Martins soma mensagens de apoio após confissão

A 'instagramer' reconheceu estar a passar por algumas dificuldades em engravidar.

CARAS
12 de novembro de 2019, 14:20

Vanessa Martins soma mensagens de apoio por parte dos fãs depois de ter confessado na recente edição da sua revista "Frederica" a dificuldade em realizar um sonho: o da maternidade.

A 'instagramer' abriu o coração para abordar o tema da infertilidade na primeira pessoa, revelando aos seus leitores sofrer de endometriose pélvica, uma patologia que dificulta o processo de gravidez.

Agora é tempo de os fãs darem o seu 'feedback', mostrando-se muitos deles solidários com a situação que o casal enfrenta: "Revejo-me em cada palavra tua! Também eu/nós passamos por este problema que aos olhos de quem não o tem não é nada!", afirmou uma fã. Uma outra terá dito: "Estou a torcer por vocês e sempre acreditei em vocês e no vosso amor."

Cansada de perguntas sobre quando é que ela e o marido, Marco Costa, seriam pais, depois de terem subido ao altar em novembro de 2016, Vanessa fez da sua relação capa da revista e assumiu que a possibilidade de serem pais está em cima da mesa desde que foram morar juntos. Depois de ter deixado de tomar a pílula anticoncepcional e de algum tempo a tentar ter um filho, o casal acabou por fazer uma inseminação artificial que se revelou infrutífera.

Só mais tarde terá chegado o diagnóstico de endometriose pélvica, que pode causar infertilidade. O casal acabou por se separar, não dando continuidade ao tratamento que iria melhorar esta mesma situação.

A mulher de Marco deverá ser submetida a uma cirurgia em breve. O par mantém o sonho de ter um filho, mesmo que a via biológica não o permita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras