Nas Bancas

Victoria Beckham repete vestido usado no casamento de Pilar Rubio e Sergio Ramos

E fez deste um visual completamente diferente!

Caras
9 de novembro de 2019, 13:33

Nesta sexta-feira, 8 de novembro, Victoria Beckham voltou a usar o vestido que deu que falar no casamento de Sergio Ramos e Pilar Rubio.

O evento, realizado em junho deste ano, tinha regras de dress code: os homens tinham de usar fraque e as mulheres teriam de levar vestidos compridos que não podiam ser brancos, vermelhos, laranjas, verdes ou cor-de-rosa. Victoria ignorou todos estes protocolos e surgiu num vestido midi, branco com padrão metalizado e sapatos cor-de-rosa.

Quase cinco meses depois do casamento, Victoria voltou a usar a peça, desta vez com botas vermelhas. O visual foi escolhido para participar de um programa de televisão no Canadá. O mais curioso é que um dia antes, num evento beneficente do qual participou, a apresentadora canadiana Suzanne Rogers também usou o vestido.

O vestido em questão é uma criação da própria Victoria Beckham. A peça já tinha encantado Meghan, que decidiu usá-la na reta final da gestação. A duquesa de Sussex usou esta peça com um casaco da mesma coleção e uns sapatos pretos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras