Nas Bancas

Sofia Fernandes: “A gravidez está a correr bem, estamos muito felizes”

A repórter da SIC está grávida de quase cinco meses e ainda não sabe o sexo do bebé. O marido, José Barbosa, e o filho de ambos, Sebastião, já estão ansiosos com a chegada do bebé, prevista para 1 de abril.

Andreia Cardinali
9 de novembro de 2019, 13:00

Grávida de quase cinco meses, Sofia Fernandes, de 42 anos, conta que tem vivido esta fase com mais precaução e até ansiedade do que aconteceu na primeira gravidez.

“Tenho mais restrições por causa da minha idade. Andei muito ansiosa, em especial nos primeiros três meses, porque queria que tudo corresse bem. Tenho quase 43 anos, a janela temporal começa a esgotar-se e só quero que todos os dias tudo corra bem. Acho que, ao contrário do que pensava, estou ainda mais ansiosa nesta gravidez do que estava na do Sebastião. Mas, felizmente, está tudo a correr muito bem e estamos muito felizes”, revela a repórter do E-Especial, com quem conversámos na festa de Halloween do Canal Panda.

Sofia ainda não sabe o sexo do bebé, mas diz que não se importava de ter outro rapaz. “Da primeira vez queria muito uma menina e nasceu o Sebastião, desta vez não me importava que viesse outro rapaz. Adoro a simplicidade dos rapazes e a forma como eles adoram as mães.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras