Nas Bancas

Cláudia Semedo: “Adoro tudo o que faz a alice dar largas à imaginação”

A atriz esteve com a filha, Alice, de sete anos, na festa de Halloween do Canal Panda e contou que momentos como este, passados a duas, são fundamentais para ambas.

Andreia Cardinali
9 de novembro de 2019, 12:00

Cláudia Semedo e, em especial, a filha, Alice, de sete anos, vivem o Halloween com dedicação. Por isso fizeram questão de se mascarar a preceito e serem, assim, a mãe e a filha mais “assustadoras” da festa temática do Canal Panda. “Empenhámo-nos mesmo e viemos vestidas a rigor. A Alice faz anos a 31 de outubro e tem o gene do Halloween nela. [Risos.] Ela adora e eu rendo-me. Adoro tudo o que faz a Alice dar largas à sua imaginação e fico muito feliz ao vê-la tão divertida”, explicou a atriz.

Cláudia acredita que momentos como este são fundamentais na relação de ambas: “Estes momentos são bons para que ela também perceba que a nossa relação não passa apenas por estarmos em família, a quatro. É bom que ela tenha esta ligação apenas comigo, apenas com o pai ou apenas com o irmão. E para mim é ótimo poder fazer programas em que ela não tenha a limitação imposta pela idade do irmão, que ainda nem tem dois anos. Ela também tem de ter espaço para brincar à vontade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras