Nas Bancas

jmidy_73537474_2438856086371935_2751763402999520332_n.jpg

DR

James Middleton revela primeira fotografia de família com a noiva e volta a falar sobre a sua doença

O par confirmou o noivado em outubro.

CARAS
8 de novembro de 2019, 11:19

Um mês depois de ter partilhado que vai subir ao altar, James Middleton publicou na sua conta pessoal de Instagram uma fotografia de família muito especial, na companhia da noiva, Alizee Thevenet, e os seus quatro cães.

Na legenda, o irmão de Kate fez transparecer toda a sua felicidade ao agradecer aos seus seguidores todo o carinho demonstrado durante a sua luta contra a depressão, que tornou pública recentemente.

“Hoje quero dizer ‘obrigado’. Muito obrigado pelo incrível apoio demonstrado ao ter falado publicamente sobre a minha doença. A depressão (...) Não estou curado da depressão: acho que isso não existe. Contudo, aprendi ferramentas para manter o controlo, todos os dias cuido tanto da minha saúde mental quanto da minha saúde física. E lembrem-se sempre como uma pessoa sábia disse um dia: "A vida é um caminho, não um destino”, pode ler-se na legenda da imagem.

Apesar da sua luta pública contra esta doença, o cunhado de William admite ter razões para sorrir naquela que considera a sua primeira fotografia em família. “Não foi assim há tanto tempo que me esqueci como era rir com felicidade genuína. hoje não tenho que fingir que estou a sorrir.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras