Nas Bancas

Kristen Stewart estava disposta a casar com Robert Pattinson

A revelação foi feita pela atriz, seis anos depois do final da relação.

CARAS
7 de novembro de 2019, 12:21

Seis anos depois de Kristen Stewart e Robert Pattinson terem posto um ponto final na relação, a atriz admitiu, numa entrevista a Howard Stern, que o intérprete de Crepúsculo foi o seu primeiro amor. Em plena promoção do remake de Os Anjos de Charlie, Stewart revela que enquanto casal evitavam manifestações de afeto em público para não alimentarem a imprensa sensacionalista com factos da sua vida privada. Porém, isso trouxe algumas consequências.

"Privas-te de tantas experiências... Não passeávamos de mãos dadas na rua, porque não queríamos dar-lhes essa satisfação, mas não podermos fazer essas coisas era muito mau", explicou. Questionada sobre um possível casamento com Pattinson, a atriz começou por hesitar. "Não sei, queria... não, não sei", disse, admitindo por fim que se o ator a tivesse pedido em casamento teria dito que sim. "Sim, queria. Não sou uma pessoa super tradicional, mas ao mesmo tempo, em cada relação em que estive, sempre pensei que essa era a pessoa indicada para mim".

De recordar que o ex-casal se conheceu durante as gravações de Crepúsculo, e os rumores sobre uma possível relação entre ambos começaram logo em 2008, ano de estreia do filme. Durante a promoção dos vários filmes da saga, o casal era um dos mais aclamados de Hollywood. Porém com o final do último filme, a segunda parte de Amanhecer, chegou também ao fim a relação entre ambos, depois de a atriz ter sido fotografada em clima romântico com o diretor de cinema Rupert Sanders. Nessa altura, Stewart pediu publicamente desculpas ao namorado. "Lamento profundamente a dor e a vergonha que causei às pessoas que são mais importantes para mim. (...) Esta indiscrição momentânea pôs em perigo o mais importante que tenho na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, o Rob. Peço desculpa", disse, num comunicado.

Desde que o namoro com Pattinson chegou ao fim, são várias as relações que se têm conhecido a Kristen Stewart. Depois do romance fugaz com Sanders, a atriz já esteve com a produtora Alicia Cargile, a modelo Stella Maxwell, mantendo atualmente uma relação com a guionista Dylan Meyer. Sobre a sua bissexualidade, Stewart revelou ter recebido pressões de Hollywood. "Quando comecei a dar-me a conhecer, pessoas da indústria [cinematográfica] disseram-me claramente: Não se pode saber que és lésbica", afirmou. "Eu não quero trabalhar com pessoas assim", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras