Nas Bancas

Judite de Sousa

Judite de Sousa

TVI já emitiu comunicado oficial sobre a saída de Judite Sousa

A jornalista anunciou esta quarta-feira, 6 de novembro, a sua saída da estação televisiva.

CARAS
6 de novembro de 2019, 17:59

A TVI já emitiu um comunicado oficial sobre a saída de Judite Sousa daquela estação televisiva, anunciada pela própria jornalista esta quarta-feira, 6 de novembro.

"A TVI informa que Judite Sousa, até à data diretora-adjunta de Informação da TVI e da TVI24, jornalista e apresentadora de programas de informação, deixará de ter um vínculo contratual com a estação. Por vontade sua, e depois de um longo percurso em que a jornalista dedicou a vida profissional à informação e ao sector, de forma isenta e profissional e com o inequívoco reconhecimento dos espectadores e dos portugueses pelo mundo fora, as partes chegaram a acordo relativamente ao término deste vínculo profissional. A decisão foi tomada de comum acordo depois de, em inteira liberdade e consciência, a Jornalista ter demonstrado a sua vontade em terminar este ciclo da sua carreira", pode ler-se no longo comunicado.

A estação televisiva não poupa elogios a Judite, reconhecendo o seu "profissionalismo e da dedicação que sempre pautaram a conduta de Judite Sousa, em representação da TVI junto dos seus espectadores desde o primeiro dia que se juntou a esta empresa do Grupo Media Capital. À Judite agradecemos ter percorrido estes últimos 8 anos ao lado da TVI e desejamos todo o sucesso pessoal e profissional no futuro".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras