Nas Bancas

GettyImages-1179700835.jpg

Getty Images

A Internet parou para ver a primeira imagem de Keanu Reeves com a namorada na red carpet

O ator teve uma história trágica no seu passado e há muito tempo que não se conhecia nenhuma relação na sua vida.

CARAS
5 de novembro de 2019, 13:23

Finalmente, ficou confirmado o novo romance de Keanu Reeves. E criou sensação: é que foi a primeira vez em muitos anos que o ator surgiu acompanhado na passadeira vermelha de um evento.

Keanu, de 55 anos, surgiu de mão dada com a namorada na Gala LACMA Art + Film em Los Angeles. Trata-se de Alexandra Grant, tem 46 anos e os dois namoram há alguns meses, depois de terem sido amigos durante anos.

"Os seus amigos estão convencidos de que a amizade de Keanu e Alexandra se tornou romântica", já tinha revelado uma fonte próxima do ator à Life & Style. "Estamos todos felizes que ele tenha finalmente encontrado a felicidade com uma mulher tão maravilhosa. Keanu só diz coisas boas a seu respeito".

Grant e Reeves conheceram-se em 2011, quando colaboraram juntos no livro "Ode à Felicidade" que o ator escreveu e ilustrou. Em 2016, publicaram "Shadows" no mesmo registo. Os dois projetos culminaram na abertura de uma editora independente, em 2017, X Artists 'Books.


Keanu teve várias namoradas no passado, mas foi a história que viveu com Jennifer Syme, assistente do músico Dave Navarro, que marcou de forma triste o seu passado. Em 1999, Syme deu à luz o primeiro filho do casal, uma menina, mas a bebé nasceu morta. O casal separou-se pouco depois e em 2001 Syme morreu num trágico acidente de trânsito, o que foi um duro golpe emocional para Reeves.

Por isso mesmo, os fãs rejubilaram com a confirmação de que o ator está novamente a namorar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras