Nas Bancas

GettyImages-1135637463.jpg

Getty Images

Andy Murray e Kim Sears foram pais pela terceira vez

O tenista e a mulher foram pela primeira vez pais de um rapaz.

CARAS
4 de novembro de 2019, 10:55

Andy Murray e a mulher, Kim Sears, foram pais pela terceira vez. O casal anunciou recentemente a chegada do mais recente membro da família, revelando que é um rapaz. O avô do tenista escocês, Roy Erskine, antigo futebolista, de 88 anos, contou ao The Sun que "é um bebé pequenino". "Nasceu durante a semana e eu não sei ainda qual é o nome dele", afirmou ainda, à mesma publicação.

Na semana passada, Murray revelou que o filho poderia nascer a qualquer momento. De salientar que, nos últimos tempos, o tenista se encontrava em Antuérpia, onde decorreu o European Open, entre 14 e 20 de outubro, tendo naquela altura admitido que se o bebé nascesse durante esse período abandonaria imediatamente o torneio.

"Obviamente que o bebé pode nascer a qualquer momento durante a próxima semana", revelou ao The Times, naquela altura. "Se isso acontecer, vou perder o [ATP] de Antuérpia, mas talvez jogue no Paris Masters".

De recordar que Andy Murray e Kim Sears são já pais de duas meninas, Sophia, de três anos, e de Edie, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras