Nas Bancas

_RCS1413.jpg

Ana Teixeira de Sousa, criadora da marca Sophia Kah, mostra-se orgulhosa do seu trabalho

"Não fazia ideia de que Beyoncé tinha comprado um vestido Sophia Kah até choverem pedidos do mesmo modelo".

CARAS
23 de outubro de 2019, 08:30
Capa1263.jpg

Ana Teixeira de Sousa criou a sua marca, Sophia Kah, em 2011. A estilista, de 32 anos, confessa-se realizada, apesar do elevado volume de trabalho. "Ter uma marca dá muito trabalho, o 'glamour' é pouco, mas era o meu sonho e ainda bem que o estou a realizar".

Em 2015, Sophia Kah ganhou outra projeção quando Beyoncé usou um vestido da marca no casamento da mãe, Tina Knowles, algo de que Ana só se apercebeu quando a cantora identificou a marca nas redes sociais. "Só percebi quando começaram a cair notificações no Twitter a identificar a marca e a choverem pedidos do mesmo modelo que, claro, esgotou imediatamente."

Para ler na CARAS desta semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras