Nas Bancas

Globos2019-0108.jpg

João Lima

Ana Leal mostra o seu lado mais privado: “A família é a minha âncora”

A jornalista da TVI e o marido, Rodrigo Vaz de Carvalho, revelaram ser um casal unido e cúmplice.

Marta Mesquita
20 de outubro de 2019, 17:00

Ana Leal é uma das mais conhecidas jornalistas de investigação nacionais, denunciando no programa homónimo vários casos de corrupção, injustiça social e ilegalidade. Encarando o seu trabalho como uma missão, a jornalista da TVI, que estava nomeada para o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na categoria de Jornalismo, defende que o medo não pode travar a notícia. “É um orgulho muito grande estar nomeada. Para se fazer este trabalho é preciso ter caráter e muita paixão. Não podemos ter medo, ceder a pressões ou desistir, porque muitas vezes é isso que nos apetece fazer. Não tem a ver com coragem. Acredito que um jornalista tem de estar na linha da frente e denunciar o que tem de ser denunciado, é essa a nossa obrigação. No meu programa não existem intocáveis.”
Para conseguir fazer o seu trabalho, Ana conta com o apoio incondicional do marido, o empresário Rodrigo Vaz de Carvalho, e do filho, Afonso, que nasceu de uma anterior relação. “Tenho uma família que me ama muito. Tenho o meu marido sempre à minha espera. Ele está sempre lá. O meu filho já tem 15 anos e começa a perceber melhor as minhas ausências. Ele sabe que o que a mãe faz é importante. A família é a minha âncora, sem família somos uns náufragos”, afirmou a jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras