Nas Bancas

João Baião faz primeira publicação nas redes sociais após a morte da mãe

O apresentador de televisão despediu-se da mãe esta segunda-feira, 7 de outubro.

CARAS
10 de outubro de 2019, 15:09

João Baião vive dias difíceis. O apresentador de televisão despediu-se esta segunda-feira da mãe, Maria Luísa, que faleceu aos 84 anos. Agora, regressa às redes sociais com um poema dedicado à pessoa mais importante da sua vida.

"'Mãe - que adormente este viver dorido, e me vele esta noite de tal frio, e com as mãos piedosas até o fio. Do meu pobre existir, meio partido... Que me leve consigo, adormecido, ao passar pelo sítio mais sombrio... Me banhe e lave a alma lá no rio. Da clara luz do seu olhar querido... Eu dava o meu orgulho de homem - dava. Minha estéril ciência, sem receio, e em débil criancinha me tornava, descuidada, feliz, dócil também, se eu pudesse dormir sobre o teu seio, se tu fosses, querida, a minha mãe!' Antero de Quental. Muito obrigado a todos!", escreve na legenda de uma imagem de campânulas.

A escolha não poderia ser mais especial, já que significam gratidão, afeto, esperança, humildade, delicadeza e amor eterno, palavras-chave na relação que mantinha com a mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras