Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt parece não ter fim à vista

Atores pediram mais tempo ao tribunal para tentarem chegar a acordo sobre questões financeiras.

CARAS
10 de outubro de 2019, 15:28

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt continua a dar que falar. Os atores anunciaram a separação há três anos e desde então decorre um processo de divórcio que tem como principal questão a guarda dos filhos. No entanto surgiu agora um novo ponto de discórdia: os bens que ambos possuem em comum.

De acordo com a The Blast, que teve acesso a documentos judiciais, Pitt e Jolie pediram mais tempo ao tribunal para chegarem a acordo sobre este fator, uma solicitação que foi aceite, com a condição de, de agora em diante, os dois assumirem os custos de um juíz privado, que passará a assumir o caso, uma imposição com que ambos concordaram.

Assim, o maior problema que têm agora é decidir quem fica com o Château Miraval, a mansão francesa que compraram em 2011 por 60 milhões de dólares e que, a príncipio, pensaram deixar de herança aos filhos.

De recordar que os atores têm seis filhos em comum, Maddox, de 18 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e os gémeos Knox e Vivienne, de 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras