Nas Bancas

Angelina Jolie surpreende ao vestir-se de noiva em evento

Tudo aconteceu em Londres.

CARAS
10 de outubro de 2019, 17:19

Durante a a estreia do segundo filme de “Maléfica”, que teve lugar em Londres, Angelina Jolie deixou de lado o estilo sombrio própria da personagem que interpreta neste enredo para surpreender os presentes com um vestido de noiva. A atriz americana optou por uma criação de alta costura personalizada, concebida por Ralph & Russo. A tendência presente na peça parece também ter conquistado a realeza: os modelos com capa.

Muito distante dos seus visuais habituais, já que costuma apostar em ‘looks’ mais escuros como apostas seguras nos eventos em que comparece, a atriz deslumbrou com esta escolha diferenciada. Feito de chiffon e tule plissado, tem costas abertas, deixando visíveis para aqueles que a rodeiam as suas tatuagens. A zona dos ombros foi enriquecida com uma opção por lantejoulas prateadas e douradas, missangas e cristais, que se estendem até à cintura e se prolongam também pela capa.

Para completar com sucesso o seu visual na passadeira vermelha, Angelina Jolie decidiu usar brincos de diamante em cascata, que combinavam perfeitamente com seu vestido com capa. Como batom, escolheu o tom avermelhado que contrastava com o restante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras