Nas Bancas

Britney Spears

Britney Spears

Getty Images

Britney Spears anuncia pausa na carreira

E pode ser mais longa do que os fãs esperavam.

CARAS
9 de outubro de 2019, 18:00

No final do mês de setembro Britney Spears anunciou uma pausa na carreira para se "focar naquilo que realmente quer", uma vez que está a atravessar uma fase particularmente conturbada a nível emocional.

Agora, a imprensa internacional avança que este período poderá ser mais longo do que inicialmente seria expectável, podendo chegar a 10 anos. Uma fonte próxima da cantora terá revelado à Heat que a artista pretende afastar-se dos palcos para assim se poder dedicar à batalha judicial que está em curso pela tutela dos dois filhos, Sean e Jayden, de 14 e 13 anos.

De recordar que Britney perdeu recentemente a guarda partilhada dos filhos. Mark Kaplan, o advogado que representa Kevin Federline, ex-marido de Britney e pai dos seus dois filhos, referiu que o pai da intérprete, Jamie, terá agredido Sean.

Este acontecimento levou a que o acordo fosse alterado e em vez de os jovens estarem 50% do tempo com a mãe e os restantes 50% com o pai, como tinha sido estabelecido, passam a estar 90% com o pai e 10% com a mãe, uma situação que a cantora pretende alterar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras