Nas Bancas

Diana Pereira e Tiago Monteiro estão separados

A notícia foi avançada pela ex-manequim.

8 de outubro de 2019, 09:57

Diana Pereira e Tiago Monteiro estão separados. A ex-manequim e o piloto puseram um ponto final no casamento do qual resultaram dois filhos: Mel, de 11 anos, e Noah, de nove.

"A imagem que partilhamos somos nós. Ontem, hoje, sempre. Começámos a nossa relação há muito tempo atrás como uma amizade que depressa foi paixão, uma paixão que se tornou amor, um amor que se fez família. Ao longo de todos estes anos preservámos a nossa vida numa esfera para nós muito importante mas, à medida que partilhamos parte dela convosco, pessoas que acompanham o nosso percurso pessoal, profissional e familiar, cresce também um enorme afeto, compreensão e respeito por todos vós. São estes sentimentos que nos fazem escrever estas linhas para vos dizer que decidimos que deixaríamos de ser um casal. Esta decisão não foi toda num momento, foi um caminho, um caminho que temos vindo a trilhar juntos, um caminho feito de empenho, luta e reflexão, um grande momento de introspecção que nos levou a decidir que o melhor é dar início a uma nova etapa, preservando a amizade, o respeito e o carinho que temos um pelo outro mas, acima de tudo, a fantástica família que construímos e será sempre nossa. Obrigado por tudo e, em especial, por terem feito parte deste capítulo tão bonito das nossas vidas", pode ler-se na legenda de uma imagem do clã.

Recorde-se que Diana Pereira e Tiago Monteiro trocaram alianças a 16 de agosto de 2008, na Capela de Nossa Senhora da Guia, em Cascais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras