Nas Bancas

Francisco Garcia e Sofia Sousa Guedes radiantes no dia do seu casamento

O apresentador e a mediadora de seguros viveram este dia feliz ao lado das filhas, Teresa e Mercedes.

Marta Mesquita
5 de outubro de 2019, 17:00

Passava das duas e meia da tarde do dia 22 de setembro quando Francisco Garcia, de 31 anos, e Sofia Sousa Guedes, de 32, saíram da Igreja de São Pedro, em Almargem do Bispo, Sintra, já como marido e mulher. Confetes, pétalas de rosas e muita alegria, nada faltou nesta receção aos noivos, que depois de seis anos e meio de vida em comum quiseram dar este ‘sim’ numa cerimónia religiosa plena de significado. “Foi melhor do que tinha imaginado. E foi mesmo difícil segurar as lágrimas quando vi a Sofia a caminhar até ao altar. Para nós, o casamento é um sacramento e ter essa imagem de Deus connosco e de nós enquanto um só, indissolúvel, é muito forte. Estes meses de preparação foram muito intensos e só conseguimos ter um dia tão bonito graças aos nossos parceiros, a Outlux e a Imppacto, que nos ajudaram em tudo”, contou o apresentador do Canal Panda.
Enquanto se dirigia para o altar, todos os olhares recaíram sobre a mediadora de seguros, que deslumbrou com um modelo romântico de duas peças. “A saia e o top são do Mariana da Fonseca Atelier e foram feitos por uma das minhas melhores amigas. Quando cheguei ao altar, a minha filha Teresinha disse-me: ‘A mãe está tão bonita!’ Estive sempre muito calma, mas quando estava a caminho da igreja fiquei ansiosa. O momento em que me dirigi ao altar foi muito emotivo. E depois a festa, na Casa dos Lobos, em Belas, foi maravilhosa. No final da noite acabei com o top e de jeans. [Risos.] Foi inesquecível”, partilhou Sofia, ainda com as emoções à flor da pele.
Neste dia especial, os noivos dividiram o protagonismo com as filhas, Teresa, de quatro anos, e Mercedes, de um ano e nove meses, que foi batizada nesta ocasião. “Foi muito especial ter as nossas filhas no nosso casamento. Elas passaram grande parte do tempo ao nosso lado, de mãos dadas. E a Mercedes, que é um minifuracão, portou-se lindamente no batizado”, acrescentou Francisco.
No dia seguinte os noivos partiram de lua-de-mel para desfrutar de uns dias a dois, como explicou o apresentador: “Primeiro, vamos para Palma de Maiorca, fazendo depois uma paragem em Lisboa para apresentar a nova grelha do Canal Panda. A seguir, vamos para as Maldivas. A agência de viagens Tui ajudou-nos a coordenar todas estas datas para conseguirmos ter uma lua-de-mel com muito descanso, praia e sol, como queríamos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras