Nas Bancas

GettyImages-1178387687.jpg

Getty Images

Justin Timberlake atacado na Semana da Moda em Paris

Veja o vídeo!

CARAS
2 de outubro de 2019, 12:11

A Semana da Moda de Paris voltou a ser palco de um episódio insólito. Depois de esta terça-feira, dia 1, uma humorista francesa ter subido para a passerelle infiltrando-se no desfile da Chanel - até ser travada por Gigi Hadid, que a encaminhou para a saída - agora foi Justin Timberlake quem se tornou no centro das atenções.

O cantor chegou ao evento acompanhado pela mulher, a atriz Jessica Biel, para juntos assistirem ao desfile da Louis Vuitton. No entanto, o artista foi vítima de um homem, que se lançou sobre ele, agarrando-se a uma das suas pernas, criando um momento de tensão. No entanto, o músico conseguiu que o atacante o largasse, esboçando depois um sorriso, sem compreender bem o que estava a acontecer.

O homem já é conhecido entre as celebridades por protagonizar situações caricatas com outros artistas. Trata-se de Vitalii Sediuk, um homem ucraniano que se faz passar por jornalista para conseguir aceder a famosos. Já tentou beijar Will Smith, em 2012, na apresentação de Homens de Negro 3, um gesto a que o ator respondeu com empurrões.

Além deste episódio, tentou ainda atacar Brad Pitt durante uma sessão de autógrafos em 2014 e dois anos mais tarde fez uma tentativa semelhante, desta vez sobre Kim Kardashian. Também em 2016 agarrou Gigi Hadid quando esta tentava entrar no seu carro, porém a modelo deu-lhe uma cotovelada na cara para que o homem se afastasse.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras