Nas Bancas

GettyImages-1170413045.jpg

John Shearer

Miley Cyrus investe em estabelecimento que vai distribuir canábis

O novo negócio da cantora está a gerar polémica.

CARAS
30 de setembro de 2019, 17:38

Miley Cyrus sempre falou abertamente sobre o facto de consumir canábis, pelo que não deverá ser uma surpresa para os seus fãs que a cantora tenha agora decidido investir num estabelecimento que distribui este produto.

Em conjunto com o músico Mark Ronson e o humorista Chris Rock, a artista irá inaugurar brevemente o Lowell Cafe, que abre portas já no próximo dia 1 de outubro, à meia noite, em West Hollywood, Los Angeles, Califórnia. Este é o primeiro café com estas características nos Estados Unidos, país que legalizou o uso de canábis de maneira recreativa em 11 estados.

O local, com uma capacidade para 220 pessoas, oferece um menu baseado em substâncias como tetrahydrocannabinol e canabidiol, componentes psicoativos da canábis. O estabelecimento disponibiliza também opções para aqueles que ali se desloquem, mas não queiram consumir produtos que contenham vestígios desta planta.

Mais ainda, o estado da Califórnia proíbe que seja vendido álcool e canábis no mesmo estabelecimento, pelo que no novo café de Miley Cyrus só se poderão consumir bebidas como café, chá, sumos e batidos.

A licença para abrir este estabelecimento foi aprovada no passado mês de julho, apesar de ter tido algumas reações negativas, como a de Denise Eger, que pertence a uma sinagoga que se encontra perto do novo café da artista. Em declarações ao Los Angeles Times, a mulher explicou que está preocupada pelo cheiro que aqueles produtos poderão produzir e que esses odores possam entrar no templo durante as orações, isto porque o estabelecimento possui uma esplanada.

Um dos co-fundadores, Sean Black, referiu à Bloomberg que "o local tem um sistema de filtragem de ar para evitar que ocorra tal problema".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras