Nas Bancas

Ao lado do namorado, Rúben Maio, Vera Kolodzig garante: “Estou muito feliz”

A atriz esteve com o empresário na estreia do musical “Chicago”, no Teatro da Trindade. Nesta noite, Vera e Rúben mostraram que a sua relação, que já dura há alguns meses, está cada vez mais sólida.

Marta Mesquita
29 de setembro de 2019, 12:00

Vera Kolodzig foi com o namorado, Rúben Maio, à estreia do musical Chicago no Teatro da Trindade. Apaixonados, a atriz e o empresário trocaram vários gestos de ternura, mostrando-se indiferentes às objetivas dos fotógrafos. Apesar de querer manter a discrição em relação à sua vida privada, Vera admite estar a atravessar uma fase muito especial: “O meu namoro está muito bem. Estou muito feliz, e não me vou alongar muito mais.”

Nesta noite dedicada à cultura, a atriz contou ainda como é que o filho, Mateus, que está quase a completar cinco anos e que nasceu da sua relação com Diogo Amaral, está a lidar com o irmão, Oliver, de três meses, filho do ator e de Jessica Athayde: “Ele tem sido superquerido com o irmão. Claro que também há alguns ciúmes, como é normal. Mas tem sido tudo muito tranquilo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras