Nas Bancas

Há muitos motivos para não perder a gala deste domingo dos Globos de Ouro

Logo de início, há Cristina Ferreira, que garantiu à CARAS: "Gosto de extravagância, de surpreender"

CARAS
25 de setembro de 2019, 10:23

O local é o mesmo - o Coliseu dos Recreios de Lisboa - mas tudo o mais promete ser muito diferente. A edição deste ano da XXIV gala dos Globos de Ouro acontece domingo, dia 29, de setembro, e apesar de muito daquilo que vai ser visto estar no 'segredo dos deuses', a mudança é uma certeza, ou não houvessem novas categorias, que prometem agitar a dinâmica de uma noite de festa - personalidade do ano na área de digital, entretenimento, humor e jornalismo.

Porém, muita da expetativa reside no facto deste ano ser Cristina Ferreira a apresentadora do evento. Sobre a grande noite, em entrevista à revista CARAS revelou: "Gosto de vestidos, de extravagância e de surpreender". E acrescentou: "Não tenho medo nenhum de perder, de arriscar, de me desafiar". Ou seja: a noite, com transmissão televisiva na SIC, promete ser animada.

Antes de Cristina Ferreira subir ao palco, há transmissão direta da passadeira vermelha. E aí teremos Débora Monteiro, Sharam Diniz e Jani Gabriel, que se vão estrear como repórteres na red carpet Ricardo Pereira e Sofia Cerveira voltam a ser os apresentadores principais, numa emissão que conta também com Carolina Patrocínio e Iva Lamarão.

O que está a decorrer ainda é a eleição do vencedor na Categoria de Prémio Revelação:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras