Nas Bancas

Diogo Amaral e Jessica Athayde

Diogo Amaral e Jessica Athayde

Jessica Athayde comove-se ao falar do ex-namorado, Diogo Amaral

O momento aconteceu na série que a edição portuguesa da Vogue publicou sobre os últimos meses de gravidez da atriz e os primeiros dias de vida do pequeno Oliver.

CARAS
20 de setembro de 2019, 16:47

Pouco mais de três meses depois do nascimento de Oliver, Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciaram através das redes sociais que estavam separados. Na mesma publicação contaram também que tinham feito uma produção em vídeo com a Vogue Portugal sobre a gravidez da atriz e os primeiros dias de vida do pequeno Oliver.

Num dos episódios da série, Jessica admite que, apesar de não ter sido o mais longo, Diogo foi o amor mais importante da sua vida. “Pode até nem ter sido dos mais compridos, não foi. Mas foi sem dúvida o maior amor que eu já tinha sentido. E senti que era para a vida toda. Mas não foi”, diz, em lágrimas, assumindo que são amigos e que terão sempre o Oliver como elo de ligação.

“Somos amigos, respeitamo-nos e queremos os dois a mesma coisa, e eu acho que isso é o mais importante. Mas nem sempre as coisas correm como nós queremos, nem sempre conseguimos viver aquilo que tínhamos idealizado. E foi o que aconteceu. E por isso, a esta altura com o Oliver quase com três meses, já não estamos juntos. Mas sem dúvida que não me arrependo minimamente de nada que tenha vivido com ele, dos bons e dos menos bons momentos. Porque apesar de tudo deu-me a melhor coisa da minha vida, que é o nosso filho", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras