Nas Bancas

Diogo Amaral mostra pela primeira vez o rosto do filho mais novo

Oliver é fruto da relação entre o ator e Jessica Athayde, que anunciaram esta quinta-feira a sua separação.

CARAS
20 de setembro de 2019, 10:47

Diogo Amaral e Jessica Athayde recorreram às redes sociais para informarem que estão separados e para anunciaram um projeto no qual estiveram envolvidos nos últimos meses, que tem como personagem principal o filho de ambos, Oliver. Para isso, o ator publicou duas fotografias no Instagram, sendo que na primeira das quais se pode ver o rosto do bebé.

Assim, esta é a primeira vez que Diogo Amaral mostra a cara do filho mais novo, numa foto onde a criança surge ao lado dos pais, que se mostram sorridentes.

"Há uns meses atrás surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse em vídeo a gravidez do Oliver e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver. Parabéns à Vogue, a toda a equipa e à Jéssica. Este é um projeto do qual muito me orgulho.", escreveu o ator na descrição das duas imagens.

A segunda fotografia é da capa do projeto em que o ex-casal e o bebé participaram. uma produção para a edição portuguesa da Vogue. Nela Jessica surge ainda grávida, a sorrir..

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras