Nas Bancas

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão separados

A informação foi avançada pelos próprios atores.

CARAS
19 de setembro de 2019, 21:30

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão separados. Foram os próprios atores a dar a notícia em primeira mão através das redes sociais.

Na sua conta pessoal de Instagram, a atriz deu a conhecer o seu mais recente projeto, relacionado com os primeiros tempos de vida de Oliver, de três meses, explicando que ela e Diogo Amaral já não estão juntos.

"Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação deste projeto (…) Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projeto porque o adorámos de verdade. É um projecto sobre Amor, tal como era o objetivo, várias formas de Amor e de Amar (…) E Diogo, p*1"%, temos o filho mais bonito do mundo", pode ler-se no seu texto.

Diogo Amaral também partilhou a notícia do lançamento do projeto, ao mesmo tempo que confirma que os dois optaram por seguiram caminhos diferentes. "Há uns meses atrás surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse em vídeo a gravidez do Oliver e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver. Parabéns à Vogue, a toda a equipa e à Jéssica. Este é um projeto do qual muito me orgulho." O ator que dá vida ao padre Aníbal partilhou ainda uma imagem na companhia de Jéssica, fazendo prever que apesar da rotura, manterão a amizade em prol da educação do filho.

Recorde-se que além de Oliver, Diogo Amaral é pai de Mateus, de quase cinco anos, fruto da relação já terminada com Vera Kolodzig.

Recorde neste vídeo as férias de Jessica Athayde e Diogo Amaral nas Maldivas!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras