Nas Bancas

Hilaria e Alec Baldwin vão ser pais novamente

Após sofrer aborto, a professor de yoga e o ator aguardam a chegada do seu quinto filho.

CARAS
19 de setembro de 2019, 14:10

Hilaria e Alec Baldwin vão ser pais novamente. O casal anunciou a feliz notícia de que esperam a chegada do seu quinto filho nas redes sociaiss. A novidade surge cinco meses após a instrutora de yoga ter perdido o filho.

Radiante com o aumento da família, a mulher do ator partilhou uma ecocardiografia nas redes sociais durante a qual é possível escutar o bater do coração do bebé.

“Ainda é muito cedo… mas soubémos que há uma pequena pessoa dentro de mim. O som do seu forte coração faz-me tão feliz - especialmente por causa da perda que enfrentámos na primavera. Queremos partilhar estas novidades porque estamos tão contente e não queremos esconder a gravidez. Estes primeiros meses são difíceis com o cansaço e as indisposições ... e não quero fingir que estou bem”, pode ler-se na sua mensagem nas redes sociais.

Desde a perda do filho, ocorrida este ano, Hilaria tem feito partilhas nas quais abre o coração, nunca escondendo que o desejo de aumentar a família sempre se manteve.

Alec e Hilaria conheceram-se em fevereiro de 2011 e em junho do ano seguinte casaram-se na Catedral de São Patrício, em Nova Iorque. Têm quatro filhos: Carmen Gabriella, de seis anos, Rafael, de quatro, Leonardo, de três, e Romeo, de um. O ator é ainda pai de Ireland Baldwin-Bassinger, fruto do seu anterior relacionamento com Kim Bassinger.

Veja o vídeo com o anúncio da chegada do quinto filho!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras