Nas Bancas

Núria Madruga assinala nono aniversário de casamento com recordação de peripécias

Foi a 11 de setembro de 2010 que a atriz trocou alianças com Vasco Silva, de quem tem três filhos.

CARAS
11 de setembro de 2019, 15:08

Núria Madruga partilhou esta quarta-feira, 11 de setembro, um marco muito importante da sua vida. Foi nesta dia que, há nove anos, subiu ao altar para casar com Vasco Silva de quem, volvida quase uma década, tem trêsfilhos: os gémeos Sebastião e Salvador, de oito anos, e Lourenço, de um ano. Apesar de feliz, o dia foi também marcado por peripécias.

"Há nove anos, vivia um dos dias mais felizes da minha vida. Comecei o dia a rir com a minha irmã, também minha madrinha de casamento. Recebi uma surpresa do meu noivo. Tentei comer alguma coisa, mas os nervos eram tantos que não passou nada. Os meus pais juntaram-se a nós e algum tempo depois, a minha mãe percebeu que se tinha esquecido do vestido dela!!! (A minha irmã em tempo recorde lá conseguiu resolver o problema). Já estava atrasada, quando no momento de colocar o véu, percebemos que estava queimado por ter ficado pendurado num candeeiro que alguém ligou. Ponderei ir sem véu, mas o meu querido e fantástico estilista Mário Oliveira rapidamente resolveu a situação. Já tinha recebido uma chamada do meu cunhado a saber se estava tudo bem, só consegui dizer: "Tivemos um problema, mas estamos a resolver”. Lá entrei com o meu pai no clássico que nos ia levar à igreja e estava tão stressada com o atraso que até perguntei ao condutor se não podia virar numa rua proibida para chegarmos mais rápido! (É óbvio que ele disse que não)", começa por contar em tom de brincadeira.

A atriz lamenta ainda os atrasos nesse dia e conclui com um pensamento positivo, acreditando que "estes nove anos são a prova de que tudo valeu a pena. Temos sempre de acreditar e não desistir à primeira... E esta tem sido uma viagem bem bonita. Amo-te maridão!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras