Nas Bancas

Ana Sofia Cardoso mostra-se rendida ao filho recém-nascido

A jornalista da TVI foi mãe de um menino.

11 de setembro de 2019, 09:45

Ana Sofia Cardoso já foi mãe pela primeira vez e não poderia estar mais feliz. A jornalista da TVI partilhou nas redes sociais imagens da sua saída da maternidade. Na publicação dá alguns detalhes da chegada do seu primeiro filho, Lourenço, fruto da relação com o empresário Tiago Begonha.

"A cara de choro e de emoção é de sábado, o dia em que saímos da maternidade, mas já estou nas nuvens desde quarta-feira. 4 de Setembro de 2019. O bebé chegou. E chegou bem às 40 semanas... A sorrir, calmo e saudável: é um docinho de açúcar a derreter os papás. E afinal... O nome é o inicialmente pensado.. Lourenço. O nosso amor", escreveu, visivelmente emocionada.

Em declarações à CARAS na reta final da gravidez admitiu estar pronta para viver cada detalhe da maternidade. "Sinto-me preparada para ser mãe e para todas as responsabilidades e dificuldades que daí vierem. Tenho a certeza de que vai correr bem. Será um dia de cada vez e todos os dias aprenderei alguma coisa, pois tanto eu como o bebé nos iremos conhecer melhor. Estou muito otimista."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras