Nas Bancas

BeFunky-collage (1) (1).jpg

Cristina Ferreira escreve sobre Manuel Luís Goucha: "Amo-o de sempre e para sempre"

O colega e amigo não pôde participar no aniversário do rosto da SIC, mas a apresentadora dedicou-lhe belas e sentidas palavras.

CARAS
10 de setembro de 2019, 11:06

Cristina Ferreira mostrou-se feliz com todas as surpresas que recebeu ao longo do seu dia de aniversário, assinalado a 9 de setembro. Durante o programa recebeu convidados que preparam um bolo durante a emissão, teve surpresas em vídeo de amigos como Pedro Teixeira e nem Manuel Luís Goucha deixou passar ao lado a efeméride.

Além de um vídeo que gravou para a SIC e um presente que enviou para o programa, Cristina Ferreira não poupou elogios a esta amizade tão especial. Apesar de ausente no seu almoço de aniversário por questões profissionais, Cristina escreveu-lhe belas e sentidas palavras no seu blogue "Daily Cristina".

"O Goucha não foi ao almoço. Porque tinha uma reunião marcada com nova coordenadora. Mas estava lá. Como sempre esteve. O último ano foi duro para os dois. E duro aqui é sinónimo de desafiante. Porque conhecemos cada dobra do coração do outro. Amo-o de sempre e para sempre. 'Porque não se combate as pessoas que amamos'. Porque a vida é muito mais do que se escreve e vê. Há sentimentos tão transparentes que nenhum filtro televisivo consegue apagar. Faltam-nos tantos almoços, tantos fins de semana no Alentejo. Tanto riso e pouco sizo. Nunca o tivemos. Juntos é sempre como foi. Durante tantos anos", escreve.

Ao longo do texto confessa que adora assinalar o seu aniversário e que, este ano, voltou a emocionar-se perante as demonstrações de amizade. "Voltei a chorar. Mais do que esperava. Cantaram-me tantas vezes os parabéns ao longo do dia que já devo ter uns 50. Mas o importante é o que fica e que não se esquece. E ontem, ver celebrada a amizade em tantas mensagens emocionou-me."

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras