Nas Bancas

Cristina Ferreira faz agradecimento público a Cláudio Ramos: "Esta casa existe contigo desde o primeiro dia"

A apresentadora de televisão mostrou-se emocionada com as surpresas preparadas para o seu aniversário.

CARAS
9 de setembro de 2019, 12:06

Cristina Ferreira mostrou-se emocionada com todas as surpresas a que teve direito esta segunda-feira, 9 de setembro, data em que assinala o seu 42.º aniversário.

Feliz com o carinho recebido, dirigiu uma palavra em especial ao "vizinho" do programa das manhãs da SIC, Cláudio Ramos, para quem as palavras de agradecimento foram mais fortes.

Para Cristina Ferreira, todo o trabalho do colega e amigo tem sido incansável, não em busca de audiências, mas pela sua forma de ser e estar. "Sei que fazes de coração, para nunca me desiludir", revelou.

A apresentadora de "O Programa da Cristina" recorda que a dupla começou de um momento para o outro, sem antes se conhecerem a fundo, mas foi fácil de perceber, a cada programa, que a cumplicidade e o profissionalismo os uniam. "Isto só pode acontecer porque já existiu alguma coisa para trás", sublinhou.

Sobre os momentos em que se ausentou da casa, por motivo de férias, diz ter um "agradecimento profundo para o resto da vida" a Cláudio, que tratou daquela casa como ninguém, e garante: "Quando não estás não é a mesma coisa. Esta casa existe contigo desde o primeiro dia."

Veja esse momento em vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras