Nas Bancas

abr_angelo_rodrigues_024.jpg

António Bernardo

Ângelo Rodrigues completa 32 anos de vida no hospital e surgem novos detalhes do seu estado de saúde

O ator permanece sob os cuidados da equipa médica que o está a acompanhar.

9 de setembro de 2019, 10:07

Ângelo Rodrigues completa esta segunda-feira, 9 de setembro, 32 anos de vida e com a comemoração sucedem-se novos detalhes do seu atual estado de saúde.

O ator de "Golpe de Sorte!" está a reagir bem aos tratamentos realizados no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde se encontra internado desde o passado dia 22 de agosto, conforme informou a sua agência, a Glam, através de comunicado.

Agora, e de acordo com o jornal "Correio da Manhã", sabe-se que já depois de ter sido transferido para a unidade de cuidados intensivos e, posteriormente, para os cuidados intermédios, passou para a Medicina 1, o que trará algumas alterações ao seu dia-a-dia.

Tudo isto significa que o seu estado de saúde já não inspira tantos cuidados por parte da equipa médica que o está a acompanhar. É ainda sinónimo de que estará autorizado a receber mais visitas do que anteriormente. Contudo, ainda não foi dada qualquer indicação no que diz respeito ao momento em que receberá alta hospitalar.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues foi internado devido a uma infeção generalizada, que poderá ter sido motivada por uma injeção de testosterona, tendo estado em coma durante alguns dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras