Nas Bancas

Georgina Rodriguez apoia causa beneficente

A namorada de Cristiano Ronaldo visitou uma instituição e ganhou um presente amoroso!

CARAS
7 de setembro de 2019, 12:32

Georgina Rodriguez é referência para muitas pessoas quando o assunto é moda ou beleza. Mas dessa vez, a namorada de Cristiano Ronaldo decidiu usar o seu nome para apoiar uma boa causa.

Na última quinta-feira, 5 de setembro, Georgina visitou a Fundação Esfera, uma instituição sem fins lucrativos que trabalha pela inclusão de pessoas com deficiência em Espanha. A bailarina foi recebida com muitos abraços e fez questão de destacar o carinho numa publicação Instagram: “Não há seres mais afetuosos e agradáveis ​​no mundo. Fizeram-me sentir muito feliz.”

Georgina explicou que a mãe de um amigo trabalha na fundação e disse que sempre envia algum doce para animar a tarde dos que estão na no local. “mas hoje, aproveitando o facto de estar em Madri, queria conhecer todos eles. Não poderia ser melhor recebida!” escreveu a namorada do jogador português.

Georgina encerrou a publicação a agradecer os trabalhadores da fundação pelo “excelente trabalho”, e mostrou um presente que recebeu dos anfitriões: um desenho da família completa!

Veja no vídeo como foi a visita de Georgina Rodriguez à instituição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras