Nas Bancas

abr_angelo_rodrigues_008.jpg

António Bernardo

Estado psíquico de Ângelo Rodrigues gera preocupação

O ator continua internado e estará depressivo e apático.

CARAS
5 de setembro de 2019, 10:57

Ângelo Rodrigues está apático e depressivo, desde que saiu do coma, avança o Correio da Manhã. Uma fonte referiu à mesma publicação que o ator estará pouco comunicativo, o que terá levado a que fosse pedida uma avaliação psiquiátrica, algo comum neste tipo de situações.

Desde que saiu do coma terá começado a receber apoio psicológico imediatamente, de forma a conseguir lidar com a nova realidade. Nos próximos dias o ator continuará a fazer tratamento em câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa - a última hipótese de salvar a perna esquerda, que ainda corre o risco de ser amputada, devido à infeção que se estende desde a zona lombar até ao pé.

O ator tem estado a evoluir favoravelmente e, caso essa evolução se mantenha, o Correio da Manhã refere que poderá sair da Unidade de Cuidados Intensivos e passar para os Cuidados Intermédios.

De recordar que Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia da Orta, em Almada, desde o dia 22 de agosto, devido a uma infeção grave.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras