Nas Bancas

Revelado segundo vestido que Ellie Goulding usou no seu casamento (e faz lembrar o de Meghan)

A cantora e Caspar Jopling subiram ao altar este sábado, 31 de agosto.

CARAS
2 de setembro de 2019, 15:26

Ellie Goulding e Caspar Jopling disseram o 'sim' este sábado, dia 31 de agosto. E se para a cerimónia a cantora optou por um vestido de mangas compridas e cauda - uma peça repleta de pérolas e desenhos em crochet, uma gola com folhos discretos e um véu - para o jantar trocou de look e surgiu com um visual mais simples, mas igualmente elegante.

Trata-se de um vestido sem mangas e com uma abertura lateral, com apontamentos prateados, como se pode ver pela foto partilhada pelo músico Serpentwithfeet. "Obrigada, Ellie Goulding, por me convidares para atuar no teu casamento. Eu ainda não acredito, mas sinto-me incrivelmente honrado por teres convidado um melodramático como eu para cantar numa celebração de amor", escreveu o cantor, na legenda da imagem, onde os dois surgem lado a lado. "Passei um dia maravilhoso e agradeço-te por me teres recebido tão bem", escreveu ainda.

O decote em barco faz lembrar o modelo usado por Meghan no dia do seu casamento com Harry.

De recordar que algumas personalidades da realeza britânica marcaram presença no casamento da cantora, como a duquesa de York, Sarah Ferguson, e as filhas, as princesas Eugenie e Beatrice.

w600.jpg

Veja as imagens do casamento da cantora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras