Nas Bancas

Sara14.jpg

Paulo Miguel Martins

Sara Biscaia Fraga admite: “A minha separação não deixou mágoas”

A nutricionista revela como encarou o fim da sua relação com o nadador Simão Morgado, de quem ficou amiga.

Marta Mesquita
25 de agosto de 2019, 17:26

Aos 29 anos, Sara Biscaia Fraga ainda pode realizar todos os sonhos do mundo. E é com este otimismo que encara o presente e o futuro, não se deixando afetar por aquilo que não correu tão bem no passado. Há dois anos, e depois de seis anos de relação, a nutricionista e o antigo nadador olímpico Simão Morgado decidiram separar-se. Conscientes de que o mais importante seria sempre o bem-estar da filha, Rosarinho, agora com cinco anos, souberam manter a amizade. E hoje é com um orgulho indisfarçável que Sara revela que continuam a fazer vários programas a três, mantendo o espírito de família que sempre tiveram.

– Parece ter uma relação muito cúmplice com a Rosarinho...

Sara Biscaia Fraga – Tenho, porque na verdade revejo-me muito nela. Quando era criança, era exatamente assim. Ela está sempre bem-disposta, raramente faz birras, tem paciência para tudo e é muito ativa e desportista.

– Ela parece ser uma criança muito desenvolvida para a idade que tem.

– Sim, e isso nota-se em tudo. Ela começou a atar os sapatos aos dois anos, o que não é nada normal. Também já sabe ler e escrever e acabou de fazer cinco anos. É muito determinada e aplicada. Enquanto não consegue o que quer, não desiste.

– Teve a Rosarinho com 24 anos. Sempre quis ser uma mãe jovem?

– Sempre, e sinto-me um bocadinho triste por ainda não ter mais filhos. Sermos mães cedo permite-nos fazer tudo com os filhos, porque temos mais energia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras