Nas Bancas

Dakota Johnson e Chris Martin: de novo juntos e em harmonia com a ex-mulher dele

A atriz, de 29 anos, e o vocalista dos Coldplay, de 42, partilharam o destino de férias com a ex-mulher de Chris Martin, a atriz Gwyneth Paltrow, e o atual marido, Brad Falchuk.

Joana Carreira
25 de agosto de 2019, 18:00

No início do passado mês de junho a imprensa internacional dava conta de que Dakota Johnson e Chris Martin tinham terminado o namoro de cerca de dois anos. No entanto, a protagonista da saga As Cinquenta Sombras de Grey, de 29 anos, e o vocalista dos Coldplay, de 42, terão decidido dar uma nova oportunidade ao amor. Prova disso são as imagens em que o casal surge em clima de romance durante um fim de semana na praia, na luxuosa zona dos Hamptons, no Estado de Nova Iorque.

Exibindo uma silhueta invejável num biquíni às riscas, a atriz, filha dos atores Melanie Griffith e Don Johnson, juntou-se ao namorado nas águas do oceano Atlântico, onde protagonizaram momentos de pura cumplicidade e diversão.

Nestes dias de descanso, os dois aproveitaram ainda para descontrair na companhia dos filhos do cantor, Apple, de 15 anos, e Moses, de 13, assim como da atriz Gwyneth Paltrow – ex-mulher de Chris e mãe dos filhos deste – e do marido desta, Brad Falchuk. Ficou mais do que evidente que entre todos reina um saudável ambiente de amizade e harmonia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras