Nas Bancas

Rueffa 02-08-19-PJF-047.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Alexandra Lencastre atriz revela saudades da filha Catarina, que está em Londres

Conversámos com a atriz no “cocktail” da nova exposição da artista plástica Rueffa, onde Alexandra falou sobre a família e a novela que está a gravar.

Vanessa Bento
25 de agosto de 2019, 16:29

Embora tenha passado um dia inteiro a gravar, Alexandra Lencastre quis estar no cocktail da exposição Welcome, da artista plástica Rueffa, de quem é grande admiradora. E foi nessa ocasião que a atriz partilhou com a CARAS como está entusiasmada com a novela Vida Louca: “Este ano não tenho férias, estou a iniciar um projeto muito interessante do Rui Vilhena. Já não me acontecia ter este empolgamento há muito tempo. Às vezes, quando um ator não tem a oportunidade de viajar, de sair, começa a cristalizar. Trabalhei muito nos últimos tempos, e não saí... Tinha de ser, tinha duas filhas para sustentar e com uma a estudar em Londres a coisa fica mais complicada. Mas este projeto está a fazer-me crescer novamente como atriz. De repente, não quero saber se estou com duplo queixo numa cena, se estou mais gorda ou mais magra, porque estou a viver muito intensamente este papel. Mudei fisicamente, a cor do cabelo, o que é estranho, a minha postura... Mas é muito gratificante nesta fase da minha vida estar a reaprender muitas coisas.”

A ausência de férias este verão não assusta Alexandra, até a tranquiliza, já que assim não pensa tanto na falta que a filha mais nova, Catarina, lhe faz [Margarida, a mais velha, é atriz]. “Ela deve ficar a viver em Londres... Não é fácil, mas estou muito orgulhosa, acabou o curso com grau de honra e já arranjou emprego na BBC News como junior designer. Já lhe pedi perdão um milhão de vezes, porque sempre achei que ela iria desistir. É o meu bebé, não sabia sequer cozer um ovo... Mas cresceu, e tenho muitas saudades dela, faz-me muita falta”, sublinhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras