Nas Bancas

Com o fim da relação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, conheça outros casais de famosos que se separaram em 2019

De Gigi Hadid e Zayn Malik a Irina Shayk e Bradley Cooper, recorde sete casais que este ano decidiram colocar um ponto final na relação.

CARAS
21 de agosto de 2019, 10:42

Atualmente, muito se tem falado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que têm sido notícia desde que anunciaram, no passado dia 10 de agosto, que o casamento de apenas oito meses tinha chegado ao fim. Apesar de o ano ainda estar longe de terminar, recorde outros casais que em 2019 decidiram pôr um ponto final na relação, tomando caminhos diferentes.

1. Irina Shayk e Bradley Cooper

Depois de quatro anos de relação e uma filha em comum, Lea, Bradley Cooper e Irina Shayk anunciaram que estavam separados. O ator e a modelo sempre foram bastante discretos no que respeitava à relação de ambos, assim como à filha, Lea, de dois anos, mantendo-se longe dos olhares públicos. Começaram a aparecer mais vezes juntos depois de o filme protagonizado por Bradley e Lady Gaga, Assim Nasce Uma Estrela, ter sido indicado a vários prémios. Foi também por causa de uma alegada aproximação entre o ator e a cantora que começaram as especulações de que a relação entre este a modelo não estaria a atravessar um bom momento.

De recordar que Bradley e Irina foram vistos juntos pela primeira vez em abril de 2015, enquanto assistiam à peça da Broadway, Finding Neverland. Em março do ano seguinte apareceram pela primeira vez enquanto casal na Semana da Moda de Paris, tendo a modelo oficializado a relação no mês seguinte, através da sua conta no Instagram.

2. Zayn Malik e Gigi Hadid

O ano começava com a notícia de que o músico, de 26 anos, e a modelo, de 24, tinham terminado o namoro pela segunda vez. A informação foi avançada primeiro pela US Weekly, que dava conta de que o casal já não estaria junto. Uma fonte revelou à mesma publicação que os dois estariam em “momentos muito diferentes da vida”. “Decidiram que precisam de um tempo longe um do outro. Ainda se falam e têm esperança de que as coisas vão dar certo no final, mas o relacionamento deles está sempre entre altos e baixos", afirmou, na altura.

Zayn Malik e Gigi Hadid começaram a relação em novembro de 2015 e terminaram pela primeira vez em março de 2018. No final do verão do mesmo ano voltaram a juntar-se, tendo a separação sido anunciada em janeiro de 2019.

3. Jeff e Mackenzie Bezos

Também no primeiro mês do ano o mundo soube que o casamento de Jeff e Mackenzie Bezos tinha chegado ao fim. O fundador da Amazon, de 55 anos, e a ex-mulher, de 49 - que também detém uma parte da empresa - estavam juntos desde 1994. Depois de 25 anos de vida em comum e quatro filhos, ele continua a ser o homem mais rico do mundo e ela tornou-se na terceira mulher mais rica, depois do divórcio, de acordo com a Forbes.

O verdadeiro motivo da separação não foi confirmado, mas corria o rumor de uma traição por parte de Jeff, que alegadamente terá mantido uma relação extraconjugal com Lauren Sánchez, de 49 anos, jornalista da Fox.

4. Nicolas Cage e Erika Koike

Nicolas Cage e Erika Koike tiveram aquilo a que se pode chamar um casamento relâmpago. Os dois casaram-se em Las Vegas, em março deste ano, mas o ator pediu a anulação do mesmo quatro dias depois, alegando que a união foi baseada numa fraude. De acordo com Cage, Erika não teria mencionado o seu histórico criminal nem uma alegada relação com outra pessoa antes do casamento. Além disso, ao pedir a anulação, o ator afirmou que se encontrava alcoolizado quando decidiu dizer o ‘sim’.

Este foi o quarto casamento – e também divórcio - de Nicolas Cage, que já tinha assumido compromissos com Patricia Arquete, de 1995 a 2001, Lisa Marie Presley, de 2002 a 2004 e Alice Kim, de 2004 a 2016.

5. Adele e Simon Konecki

Adele e Simon Konecki puseram um ponto final na relação no passado mês de abril e foi a prórpia cantora quem deu a notícia, através do seu agente. “A Adele e o marido separaram-se. Estão comprometidos em educar o seu filho de forma amorosa. Como habitualmente pedem privacidade”.

O par casou-se em 2016, depois de cinco anos de namoro. Em comum têm um filho, Angelo, que nasceu em 2012. O casamento foi mantido em segredo até ao ano seguinte. Durante a apresentação dos Grammy, em 2017, a cantora fez um agradecimento especial ao "novo marido" no momento em que subiu ao palco.

6. Khloé Kardashian e Tristan Thompson

O casal separou-se em fevereiro, depois de o atleta ter tido uma relação extraconjugal com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Esta já não seria a primeira vez que Tristan teria tido uma relação deste género e desta vez Khloé decidiu separar-se do jogador da NBA.

Os dois conheceram-se num 'encontro às cegas' em 2016. Têm uma filha em comum, True, de um ano.

7. Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O casal separou-se este mês, depois de apenas 8 meses de casamento. Miley e Liam conheceram-se durante as filmagens de A Melodia do Adeus, em 2010 e em 2012 ficaram noivos, mas não chegaram a dizer o 'sim', tendo anunciado a separação um ano mais tarde. Em 2016 retomaram a relação e, no passado mês de janeiro, anunciaram o casamento, que tinha ocorrido no mês anterior.

O fim da relação foi anunciado no passado dia 10 de agosto, através de um comunicado. "Liam e Miley decidiram separar-se. Ambos concordaram que isto era o melhor, enquanto se centram neles mesmos e nas suas carreiras", explicou um representante da cantora à revista People, pedindo também para que a privacidade de ambos fosse respeitada. A notícia chegou numa altura em que Miley se encontrava se férias com Kaitlynn Carter, que também anunciou recentemente a sua separação de Brody Jenner. A cantora e a blogger foram fotografas em clima romântico no Lago de Como, em Itália, de acordo com imagens divulgadas pelo Daily Mail.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras