Nas Bancas

Elegância, beleza e animação marcam final de um concurso de modelos

Hélio Bernardino, diretor da Elite Lisbon, foi o anfitrião deste evento, que contou com a presença de alguns rostos familiares do público.

Andreia Cardinali
18 de agosto de 2019, 10:06

Foi no edifício da Casa da Baía, considerado um cartão de visita da região de Setúbal, que decorreu a final nacional do Elite Model Look 2019. Entre as caras conhecidas que estiveram presentes, e que ficaram a conhecer melhor os manequins que poderão vir a brilhar no mundo da moda nacional, encontrava-se Jani Gabriel, que fez parte do júri, uma vez que se tornou conhecida precisamente depois de ter participado neste concurso, há 14 anos: “Fico muito feliz, pois, ao fazer parte do júri, estou a retribuir um pouco daquilo que tenho recebido desta família que é a Elite. Entendo perfeitamente o que estes jovens estão a sentir e só lhes posso assegurar que o futuro é risonho.” Edmilson Tavares e Juliana Pinheiro foram os grandes vencedores e irão representar Portugal na final mundial daquele concurso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras