Nas Bancas

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Amanda Edwards

Miley Cyrus e Liam Hemsworth: acusações de abuso de drogas e infidelidade

O ator e a cantora anunciaram recentemente que o casamento de apenas oito meses chegou ao fim.

CARAS
16 de agosto de 2019, 15:42

A separação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth está longe de ser pacífica. O ex-casal anunciou há menos de uma semana que o casamento de apenas oito meses chegou ao fim, e fê-lo através de um comunicado emitido por um representante da cantora, depois de esta e Kaitlynn Carter terem sido vistas em clima romântico no Lago Como, em Itália.

As mais recentes informações dão conta de que a separação pode ter acontecido por motivos de drogas e de infidelidade. Porém, as versões contradizem-se.

Enquanto fontes próximas da cantora disseram à TMZ que Miley tentou "persistentemente" salvar o casamento, mas não conseguiu aceitar que o marido "bebesse muito" e "tomasse certas drogas", pessoas próximas de Liam dão conta de que a cantora está a usar estas acusações como manobra de distração do real motivo da separação que será, de acordo com estes, a infidelidade de Miley.

Uma fonte próxima do ator negou ainda o facto de os dois se terem separado há já vários meses, como tem sido noticiado, dizendo que "esta é outra tentativa de Miley encobrir a sua infidelidade e o seu recente e escandaloso comportamento público", assegurou, à TMZ.

Sabe-se ainda que a cantora não tem intenção de avançar com o processo de divórcio, pelo menos nos tempos mais próximos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras