Nas Bancas

Fernanda Serrano-Chicco LC8675.jpg

Luis Coelho

Fernanda Serrano: “Um dia perfeito para mim é passado com os meus filhos”

A atriz, de 45 anos, falou com a CARAS durante a sessão fotográfica que fez para a campanha “Chicco Dá Vida”, que pretende ajudar a equipar a Unidade Neonatal do Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Cláudia Alegria
15 de agosto de 2019, 10:05

A gozar um merecido período de férias, Fernanda Serrano está, aos 45 anos, a iniciar uma nova fase da sua vida. Com coragem e determinação, o principal foco da atriz é ser feliz e proporcionar estabilidade emocional aos filhos, Santiago, de 13 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de três, que nasceram do seu casamento de cerca de 15 anos com o empresário Pedro Miguel Ramos, de quem anunciou estar divorciada no início de junho.
“Um dia perfeito para mim é passado com os meus filhos, independentemente do que fizermos. Claro que prefiro fazer atividades ao ar livre e tentamos fazê-las juntos, mas nem sempre é fácil conjugar os interesses de cada um deles. Claro que também é importante conseguir fazer programas com cada um deles individualmente, mas, com quatro filhos, teria de reservar quatro dias por semana para o fazer. É impossível”, admitiu Fernanda durante uma sessão fotográfica para a campanha “Chicco Dá Vida”, um projeto ao qual se associa e que, pelo 13.º ano consecutivo, irá ajudar a equipar uma unidade neonatal, desta vez a do Hospital Garcia de Orta, em Almada, já que 1% das compras feitas nas lojas Chicco durante os meses de agosto e setembro revertem para o mesmo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras