Nas Bancas

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Taylor Hill

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estarão mesmo separados?

O casal anunciou no passado dia 10 de agosto que o casamento de apenas oito meses tinha chegado ao fim.

CARAS
14 de agosto de 2019, 11:56

A relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth dura já há nove anos, um período composto por vários pontos finais e reconciliações. No entanto, a notícia da última separação entre ambos teve uma repercussão superior às restantes, uma vez que o par disse o 'sim' no passado mês de dezembro.

Com o final da relação, chega também ao fim um curto casamento, de apenas oito meses. Mas será mesmo que Miley e Liam vão divorciar-se?

Apenas quatro dias depois de ter sido anunciada a sua separação, a imprensa norte-americana divulgou informações que dão conta de que a cantora não tem intenção de pedir o divórcio, pelo menos a curto prazo. “Eles decidiram fazer uma pausa porque precisavam. Estavam a passar por uma situação muito má, cheia de desentendimentos", referiu uma fonte próxima de Miley à revista People. "Ambos concordaram que seria melhor passarem uma temporada separados, mas isso não significa que o relacionamento deles tenha acabado definitivamente", acrescentou ainda.

Desta forma, os fãs do casal já especulam sobre mais uma possível reconciliação entre ambos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras