Nas Bancas

Inês de Medeiros mostra os encantos de Almada ao mundo

Associação de Mulheres Embaixadoras em Portugal foi recebida por Inês de Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Almada

Marta Mesquita
14 de agosto de 2019, 15:07

Depois de um dia passado a conhecer alguns dos locais mais emblemáticos da Margem Sul, a Associação de Mulheres Embaixadoras em Portugal foi recebida por Inês de Medeiros, presidente da Câmara Municipal de Almada, num cocktail na Casa da Cerca. “Foi uma bonita forma de mostrar Almada ao mundo. É importante desmistificar algumas ideias, como a de ser difícil cá chegar. Uma das embaixadoras disse-me que apanhou o barco e demorou apenas sete minutos. Chegar a Almada de transportes públicos é muito fácil”, frisou a autarca.
Além de divulgar os encantos do concelho, esta iniciativa serviu também para dar visibilidade à igualdade de género. “Esta associação mostra o quão importante é as mulheres ajudarem-se umas às outras. Este dia permitiu criar redes e trocar experiências entre nós. Não podemos deixar que o trabalho das mulheres fique para segundo plano”, defendeu ainda Inês de Medeiros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras