Nas Bancas

Os visuais das famosas que marcaram a passadeira da festa da TVI

Desfile de brilhos e transparências

Andreia Cardinali
13 de agosto de 2019, 10:47

A noite era de festa e as estrelas da TVI fizeram questão de se vestir a rigor. Entre brilhos, transparências e cores que faziam sobressair os bronzeados, as caras mais conhecidas da estação de Queluz desfilaram, confiantes, na passadeira vermelha da discoteca Lick, em Vilamoura, distribuindo beijos e abraços e posando para muitas selfies com os fãs que as aguardavam no exterior. “Este contacto com o público é sempre bom, estar perto das pessoas, falar com elas. Já venho há tantos anos a esta festa que na altura as pessoas ainda traziam máquinas fotográficas com rolo. [Risos.] Então só pediam autógrafos, hoje em dia só querem selfies, e é muito engraçado ver essa evolução”, disse Paula Lobo Antunes.
Sofia Ribeiro foi das mais aplaudidas, graças à peruca rosa que escolheu para esta noite. “Hoje vim de boneca, apeteceu-me. Estou naqueles dias em que me apeteceu pôr tudo, apeteceu-me pôr cabelo cor-de-rosa, pestanas, bijuteria, vestido, brilhantes, apeteceu-me pôr tudo. [Risos.] Enquanto estive doente, não me apeteceu pôr perucas, e agora apetece-me brincar”, explicou a atriz.
Após o desfile na passadeira, as estrelas da estação continuaram a celebrar o verão dentro da discoteca, numa festa que durou até altas horas da madrugada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras