Nas Bancas

405362_3519635483552_467627026_n.jpg

D.R.

Morreu José Manuel Costa, fundador da agência GCI

Tinha 54 anos.

CARAS
13 de agosto de 2019, 18:36

José Manuel Costa foi encontrado em casa esta terça-feira, dia 13, aos 54 anos. A notícia da morte do fundador da agência de comunicação GCI foi divulgada através de um comunicado da administração da Sustainable Society Initiative, empresa da qual era atualmente chairman. "Apresentamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos e, em seu nome, comprometemo-nos a dar continuidade ao projeto por ele idealizado", refere a nota. As causas da morte não são conhecidas.
José Manuel Costa iniciou a carreira como jornalista e, desde então, teve um papel bastante relevante na área da comunicação em Portugal. Em 1994, fundou a agência de comunicação GCI, uma das mais importantes do mercado. No decorrer deste ano, passou a assumir a função de corporate advisor da GCI, conciliando-a com a de chairman da Sustainable Society Initiative, uma nova aposta da agência na área da sustentabilidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras