Nas Bancas

Liam Hemsworth fala pela primeira vez sobre a separação de Miley Cyrus

A rutura entre o casal foi anunciado no passado dia 10 de agosto.

CARAS
13 de agosto de 2019, 10:50

Liam Hemsworth e Miley Cyrus separaram-se, depois de oito meses de casamento. A rutura foi anunciada no passado sábado, dia 10 de agosto, por um representante da cantora.

Esta terça-feira o ator falou pela primeira vez sobre o sucedido, através de uma publicação nas redes sociais, na qual partilhou uma fotografia de um pôr do sol sobre o mar "Olá a todos", começou por escrever, na descrição que acompanha a imagem. "Só uma nota rápida para dizer que a Miley e eu separámo-nos recentemente e que lhe desejo saúde e felicidade no futuro. Este é um assunto privado e não fiz nem farei nenhum comentário a nenhum jornalista ou meio de comunicação. Quaisquer declarações que me sejam atribuídas são falsas. Paz e amor", partilhou ainda Liam, numa referência a um meio de comuniação australiano, que afirmou ter falado com o ator sobre a separação.

De acordo com o Daily Mail, Liam estará a passar uns dias em casa do irmão, Chris Hemsworth. Já a cantora está de férias com com Kaitlynn Carter, que também anunciou recentemente a sua separação de Brody Jenner (filho de Caitlyn Jenner e Linda Thompson). Miley e a blogger foram vistas recentemente em clima romântico na região da Lombardia, em Itália, de acordo com imagens divulgadas pela mesma publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras