Nas Bancas

Ágata Roquette conta o segredo da sua boa forma

A nutricionista assume que durante as férias não tem grandes preocupações com a alimentação.

Joana Carreira
13 de agosto de 2019, 11:05

Ágata e Rodrigo Roquette passam habitualmente as férias de verão na zona da Praia do Ancão, no Algarve. Mas se antigamente geriam a descontraída “agenda” desses dias de descanso, hoje em dia são os filhos, Rodrigo, de dez anos, e António, que completa oito no próximo domingo, 3 de agosto, quem controla os programas familiares. “Cada vez mais sentimos que temos de dividir as coisas. Vimos para cá há muitos anos e quando os nossos filhos eram bebés ficavam com os meus pais. Agora já querem vir jantar connosco e já têm vida social, os programas deles com os primos e os amigos. Mas fazemos programas para lhes agradar. Não é fácil, mas temos gerido bem estas duas semanas”, explicou a nutricionista.
Com uma silhueta invejável aos 37 anos, Ágata não tem grandes preocupações com a alimentação durante as férias. “É preciso relaxar um bocadinho. Jantamos muitas vezes fora e eu gosto de comer e de beber uma cerveja ou outra. Só não como doces, porque não ligo nenhuma”, revelou a nutricionista, que sente mudanças no seu corpo desde o ano passado. “Estou melhor agora, mais tonificada, porque comecei a praticar kickboxing três vezes por semana. Há 20 anos que não fazia desporto, desde que deixei a patinagem. Sinto que agora é uma prioridade, pois descobri que me dá um bem-estar enorme e uma energia para dar consultas que eu já não tinha há muito tempo”, reconheceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras