Nas Bancas

Sara Sampaio no lançamento da nova coleção da Victoria's Secret

Veja as imagens!

CARAS
12 de agosto de 2019, 16:41

Sara Sampaio esteve esta quinta-feira, dia 8 de agosto, em Illinois, Chicago, na apresentação da coleção de inverno da Victoria's Secret.

De recordar que este ano o tradicional desfile da marca não se vai realizar. Depois de mais de 20 anos, o desfile teve a audiência mais baixa de sempre no último ano, com 3,3 milhões de espectadores, um declínio nas audiências pode poderá estar relacionado com o surgimento de vários movimentos que promovem a autoaceitação do corpo. Dessa forma, o público revê-se cada vez menos nos corpos e rostos "perfeitos" das 'angels'.

Para contrariar esta tendência, a marca contratou recentemente Valentina Sampaio, de 22 anos, a primeira modelo transsexual a desfilar para a Victoria's Secret. Com esta contratação a marca pretendeu demonstrar que as declarações do diretor de marketing, Ed Razek, sobre o facto de não precisarem de contratar modelos de tamanhos grandes ou transssexuais, refletia apenas a sua opinião pessoal e não a visão da empresa. Entretanto Razek, que trabalhava para a marca desde 1983, já apresentou a sua demissão.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras